Por meio de suas redes sociais, a Editora JBC divulgou os principais detalhes da publicação de Cardcaptor Sakura Clear Card Arc, sequência do mangá da caçadora de cartas mais querida do Brasil (ok, provavelmente não temos outras).

Clear Card‘ chegará no formato 13,2 x 20 cm, com miolo em papel Luxcream (o mesmo de Akira), sendo que são 160 páginas nesse primeiro volume. Com sobrecapa envolvendo o mangá, o preço final para o seu bolso é de R$ 26,90. O lançamento está previsto para o próximo mês de outubro e também chegará em edição digital.

Confira a capa da edição brasileira e compare abaixo com a original japonesa:

Capa nacional de ‘Cardcaptor Sakura Clear Card Arc’

Capa japonesa do 1º volume de ‘Clear Card’.

Servindo de continuação direta para o já clássico título da Clamp dos anos 1990, Cardcaptor Sakura Clear Card Arc dá segmento à saga de Sakura Kinomoto. Após reunir todas as cartas Clow e transformá-las em suas Cartas Sakura, a heroína chega ao 7º ano do Ensino Fundamental. No entanto, em dado momento, seu baralho é transformado novamente, até que coisas estranhas começam a ocorrer nas proximidades. Para resolver esses casos, Sakura precisa se guiar por uma chave coletada em seus sonhos, novamente coletando mais e mais cartas no meio do caminho.

No Japão, o mangá é publicado pela editora Kodansha, na revista mensal Nakayoshi, desde 2016. Até então, 7 volumes já foram encadernados. Em 2018, ganhou uma adaptação animada de 22 episódios pelo estúdio MadHouse – disponível legendada aqui no Brasil oficialmente pela Crunchyroll (assista aqui).

[Via Henshin]