Junto com a série Chain Chronicle, o catálogo de aluguel do Looke adicionou recentemente um dos filmes da série Ghost in the Shell. Com o título enorme de O Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell – A Segunda Missão – Inimigo Onze, a produção encontra-se disponível apenas com idioma original em japonês e legendas em português, com o aluguel digital custando R$7,99 (que dá acesso ilimitado durante 48 horas após o 1º play).

Produzido pelo Production I.G, escrito e dirigido por Kenji Kamiyama, o filme é na verdade uma versão compilada, com algumas alterações e adições, da 2ª temporada da série Ghost in the Shell: Stand Alone Complex (2002-2005). Juntamente com a primeira parte, intitulada de The Laughing Man, foi lançado no Brasil em março pela plataforma de streaming Amazon Prime Video – por lá teve opção de dublagem em português.

Sinopse: O ano é 2030, e um grupo de refugiados facilmente se transformou em uma organização terrorista conhecida como Individual Eleven. Com a sádica intenção de causar destruição em massa, será que eles terão uma vitória triunfante ou descobrirão as tenebrosas armadilhas da derrota?

Acesse a página do filme no Looke clicando aqui.

[Via Press Release]


Sobre Ghost in the Shell

A atmosfera distópica de The Ghost in the Shell se passa no ano de 2029, em um mundo que passou por um grande evolução tecnológica. Mas ao mesmo tempo que a humanidade prosperou artificialmente, ela ruiu como sociedade e potencializou suas desigualdades. Um fruto da nova tecnologia é a ciborgue Major Makoto Kusanagi, que acompanhamos em sua missão de resolver crimes cibernéticos e refletir sobre sua real condição de ser vivo.

O mangá original (lançado no Brasil pela Editora JBC), criado por Masamune Shirow, foi publicado pela primeira vez em 1989, ganhando uma histórica animação para cinema em 1995, atualmente disponível pela Netflix. Desde então, outras continuações em mangá e também em anime foram lançadas, e até um longa-metragem live-action estrelado por Scarlett Johansson chegou aos cinemas no ano passado.

Uma nova produção está programada para 2020 com exibição exclusiva da Netflix.

Um novo mangá começou a ser publicado no Japão neste mês.

‘Recaps’ de Ghost in the Shell: Stand Alone Complex estão disponíveis pelo Prime Video.


Ghost in the Shell na Amazon:
Comprando a partir desses links você pode ajudar na manutenção deste site.