My Hero Academia vai receber um novo jogo para consoles de mesa e o segundo do gênero de luta da série One’s Justice, conforme anúncio da Bandai Namco, divulgado na mais recente edição da Shonen Jump. Nomeado My Hero One’s Justice 2, o jogo está em desenvolvimento para o PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One (esta somente em mídia digital), e por enquanto, segue sem data prevista para o lançamento.

Apesar de não ter revelado o estúdio responsável por sua produção, é provável que o game continue nas mãos da Byking, que criou o primeiro título da série, lançado no Japão em agosto do ano passado para as mesmas plataformas (e mundialmente em outubro, também em 2018).

Anúncio de ‘My Hero One’s Justice 2’ na Shonen Jump

A sequência deve repetir e aprimorar o sistema de batalha de seu antecessor, adicionando novos personagens – incluindo aqueles que serão apresentados na 4ª temporada do anime. Izuku Midoriya/Deku e o vilão Overhaul são os únicos personagens jogáveis confirmados até o momento.

O primeiro One’s Justice teve 23 lutadores ao todo, e apesar não ter vendido tanto quanto seus concorrentes do mesmo gênero de luta e anime, com uma recepção “morna” do público, teve uma avaliação geralmente positiva por parte da crítica.

[Via Gematsu]


A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder. Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.

O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014 e no Brasil, o título sai pela Editora JBC, com 22 volumes disponíveis até o momento. A versão em anime tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as três primeiras temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. Uma quarta temporada já está confirmada e estreia agora em outubro.