Saiu mais um vídeo de divulgação de Wrath of the Gods, a 3ª temporada de The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai). A nova fase estreia no Japão no próximo dia 9 de outubro e agora conta com animação do estúdio DEEN (as temporadas anteriores foram produzidas pelo A-1 Pictures).

Assista abaixo:

No Japão, a transmissão dos novos episódios acontece pelos canais TV Tokyo, BS TV Tokyo e Animax Asia. Por aqui, a exibição é exclusiva da Netflix, porém com a estreia acontecendo sempre após todos os episódios irem ao ar na Terra do Sol Nascente.

‘Wrath of the Gods’ é a fase que promete caminhar para o clímax da história do anime, assim como o mangá original. Na nova equipe de produção estão Susumu Nishizawa (que trabalhou em storyboards de episódios da 2ª temporada) na direção, com composição de Rintarou Ikeda e desenho de personagens de Rie Nishino.

O tema de abertura (que pode ser conferido em trechos no vídeo acima) é a música “ROB THE FRONTIER“, da banda UVERworld (que já esteve em temas de animes como Bleach e My Hero Academia). Já o encerramento, mais uma vez é interpretado pela voz original da personagem Elizabeth, Sora Amamiya – que já soltou a voz no 2º encerramento da fase anterior.

[Via vap official]


The Seven Deadly Sins é originalmente um mangá de Nakaba Suzuki, publicado desde 2012 na revista japonesa Weekly Shonen Magazine. No Brasil, a Editora JBC é a responsável pelo título, publicando tanto em formato físico, quanto digital – com direito a capítulos simultâneos com o Japão.