O mangá The Promised Neverland vai ganhar uma adaptação em live-action dirigida por Yuichiro Hirakawa – o mesmo de Erased e Rookies (a série de TV) – e roteiro de Noriko Gotou.  Anunciada para estrear nos cinemas do Japão em 2020, a produção é estrelada por Minami Hamabe, Rihito Itagaki e Jyo Kairi, que interpretarão o trio de protagonistas Emma, Norman e Rey, respectivamente.

Diferentemente do mangá e animê, a história terá uma pequena alteração, mudando a regra de permanência máxima no orfanato, de 12 para 16 anos. Curiosamente, o elenco principal possui idades distintas: Minami tem 19 anos, Itagaki, 17; e Kairi possui 13 anos.

Da esquerda para direita: Jyo Kairi (Ray), Minami Hamabe (Emma) e Rihito Itagaki (Norman)

O filme está previsto para ser lançado durante o inverno japonês, estação que começa em dezembro e termina no segundo mês do ano seguinte. Como as gravações do longa já estão em andamento, é mais provável que seu lançamento ocorra entre janeiro e fevereiro.

Numa entrevista, Minami Hamabe prometeu desempenhar um excelente trabalho como Emma, por também ser uma grande fã do mangá, e elogiou o diretor e equipe por compreenderem o mundo e a história de The Promised Neverland. A atriz já possui uma longa experiência com live-actions, interpretando papéis como Meiko Honma em Anohana: The Flower We Saw That Day, e Eriko Nagai em Ajin: Demi-Human.

 

Publicado na revista japonesa Weekly Shonen Jump desde 2016, o mangá The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) é escrito por Kaiu Shirai, com arte de Posuka Demizu. Sua trama gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato, que na verdade, descobrem que estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo.

No Brasil, o mangá é publicado desde agosto de 2018 pela Panini, com 7 volumes disponíveis até o momento. Confira a nossa crítica do 1º volume aqui. O anime é exibido pela Crunchyroll.

[Via Anime News Network (1) (2)]