Um novo trailer de Tokyo Ghoul:re Call to Exist foi divulgado, desta vez destacando o gameplay e diferentes habilidades dos ghoul, indivíduos que na história alimentam-se de carne humana e podem ser semelhantes a uma pessoa comum. Confira:

https://youtu.be/_C2kuBquPVA

Os personagens jogáveis são:
Ken Kaneki, um ghoul de um olho e principal personagem.
Shu Tsukiyama, o renomado ghoul gourmet.
Nishiki Nishio, a Serpente.
Touka Kirishima, gerente da cafeteria :re e ex-garçonete da Anteiku.
Naki, o ghoul que esteve preso em Cochlea.
Ayato Kirishima, o “Coelho Negro” e irmão de Touka.
Seidou Takizawa, ex-investigador da CCG, atualmente conhecido como “Coruja.”

Dentre os principais inimigos enfrentados, estão inclusos:
Nutcracker (ou Quebra-Nozes), a ghoul devoradora de homens.
Noro, ghoul de rank SS
Shachi, antigo líder dos Ghoul do sexto distrito.
Kanae, serva da família Tsukiyama.
One-Eyed Owl (Coruja de Um Olho), fundadora da AoGiri Tree.

Tokyo Ghoul:re Call to Exist irá adaptar diversos eventos do mangá de Sui Ishida, Tokyo Ghoul:re, mas como muito pouco sobre isso foi revelado, ainda não se sabe quantos arcos da história serão apresentados. Este também será o primeiro game da franquia a ser oficialmente lançado no Ocidente, previsto para chegar às lojas em 15 de novembro deste ano, para PlayStation 4 e PC (via Steam).

Desenvolvido pela Three Rings e publicado pela Bandai Namco Entertainment, o título estava originalmente previsto para ser lançado no ano passado, mas foi adiado para melhorar sua qualidade, conforme o comunicado.

[Via Gematsu]


Criado por Sui Ishida nas páginas da revista Young Jump em 2011, Tokyo Ghoul deu origem também a um anime de 12 episódios em 2014, e mais 12 episódios em 2015 (esta temporada chamada de Tokyo Ghoul √A), todos oficialmente inéditos por aqui. A história nos mostra um universo onde existem criaturas chamadas ghouls, que são espécies diferentes de seres humanos que se alimentam de humanos normais. Eles se diferenciam apenas pela cor de seus olhos, que ficam alteradas ao serem tentados pela fome, e pelo fato de não conseguirem comer algo além da própria carne humana sem terem um colapso de enjoo. Nesse mundo vive o protagonista Kaneki, que acaba envolvendo-se de uma forma não muito agradável no mundo desses canibais.

O mangá original foi publicado pela Panini no Brasil, tanto em formato físico quanto em formato digital.

Uma continuação direta do mangá, intitulada de Tokyo Ghoul:re, começou a ser publicada no Japão em 2014, sendo finalizada em 2018 com 18 volumes. A Panini publica a edição física dessa continuação desde 2017, estando atualmente no 11º volume. Uma adaptação animada é exibida por aqui pela Crunchyroll, com legendas em português.

No ano passado, a Sato Company trouxe aos cinemas brasileiros um filme live-action que adapta o mangá original, com dublagem em português realizada em um estúdio de Miami (leia a crítica do filme aqui). A série conta com outros spinoffs também em mangá, novel e anime.


Tokyo Ghoul: re na Amazon:
Comprando a partir desses links você pode ajudar na manutenção deste site.