Mais um trailer de Kimi dake ni Motetainda, filme do estúdio Signal.MD (Atom The Beginning) que estreia nos cinemas japoneses no dia 25 deste mês, foi divulgado, desta vez revelando prévias das músicas-tema produzidas por Yasushi Akimoto, o mesmo músico que formou o grupo feminino AKB48. A primeira canção original é “High School Princess,” que será interpretada pelo elenco de vozes dos protagonistas – Soma Saito, Kouki Uchiyama, Rikiya Tomizono, Yoshitsugu Matsuoka e Yuichiro Umehara, como se fossem seus respectivos personagens.

A outra música, “Ai no Kusari (Chain of Love),” foi gravada pelo grupo High School Children, composto por Hiroshi Ishibashi, Keito Takahashi, Rui Tabuchi, Rikiya Tomizono, e Tomoya Fukui. O grupo, formado por ganhadores de um programa de audição, fará sua estreia na indústria musical com o lançamento de um CD single, que incluirá as duas composições do filme e está previsto para ser lançado em 30 de outubro.

Confira o trailer:

A trama de Kimi dake ni Motetainda gira em torno de um grupo de cinco garotos bonitos, estudantes do colegial, que possuem características que de alguma forma lhes prejudicam. Após alguns eventos, eles serão liderados por Sakiko “Horiko” Horinomiya – uma garota de família rica – para ganharem o concurso “Motemen Koshien (Homens bonitos de Koshien).”

O elenco principal de vozes:
Soma Saito como Tokio Furuta
Kouki Uchiyama como Shigekazu Ashida
Rikiya Tomizono como Kotaro Tojima
Yoshitsugu Matsuoka como Aki Sahashi
Yuichiro Umehara como Shun Gotoda
Yui Ishikawa como Sakiko “Horiko” Horinomiya

O filme tem direção de Shun Kudo (Cross Ange), roteiro de Mari Okada (Anohana, The Anthem of the Heart), co-escrito por Akiko Wabe e Nanami Higuch; além de Yamako (HoneyWorks) como designer dos personagens, e Majiro (Macross Delta, Kabukibu!) como designer de animação dos personagens.

[Via Anime News Network]