Estreou hoje (10) no catálogo da Netflix o animê Ultramarine Magmell (Gunjou no Magmell), série que adapta o mangá homônimo do autor chinês Di Nianmiao. O título está disponível com opção de áudio original em japonês e também com dublagem em português, realizada em São Paulo com direção de Wellington Lima (Dragon Ball Super). Também há opção de dublagem em alemão, inglês, italiano, além de legendas nos mesmos idiomas.

Com 13 episódios produzidos pelo Pierrot Plus (Tokyo Ghoul:re) e exibidos no Japão entre abril e junho deste ano, Ultramarine Magmell gira em torno do surgimento de um novo continente que emergiu do oceano sem qualquer aviso. Magmell é recheado de novos recursos, espécies e paisagens até então desconhecidas. O problema disso é que o local é tão perigoso que quase nenhum aventureiro que se propõe a vasculhá-lo retorna com vida. Para lidar com isso, foi montada uma equipe especial, os “Gleaners”, que deverão desbravar esse novo mundo.

A obra original é publicada no site Shonen Jump+ desde 2015, chegando ao fim de sua primeira parte recentemente, reunindo 9 volumes. A editora Panini publicará o mangá no Brasil, mas ainda não existe previsão de lançamento.

[Via Netflix