No mesmo dia em que o animê estreou na Netflix, a loja da editora Panini adicionou o sistema de assinatura do mangá Ultramarine Magmell, título anunciado pela empresa em agosto. De acordo com o registro, o lançamento do 1º volume deve acontecer no dia 24 de novembro, com preço de capa de R$ 22,90.

Curiosamente, o pacote de assinatura indica o recebimento de até 13 edições, enquanto no Japão o mangá ainda espera a publicação do 9º encadernado. O valor da assinatura anual para os possíveis 13 volumes é de R$ 253,40, podendo ser parcelado em até 10x. Acesse a página da loja aqui.

Capa japonesa do vol.1 de ‘Ultramarine Magmell’.

De autoria do autor chinês Di Nianmiao, Ultramarine Magmell (Gunjou no Magmell) é publicado no site Shonen Jump+ desde 2015, chegando ao fim de sua primeira parte recentemente. A história gira em torno do surgimento de um novo continente que emergiu do oceano sem qualquer aviso. Magmell é recheado de novos recursos, espécies e paisagens até então desconhecidas. O problema disso é que o local é tão perigoso que quase nenhum aventureiro que se propõe a vasculhá-lo retorna com vida. Para lidar com isso, foi montada uma equipe especial, os “Gleaners”, que deverão desbravar esse novo mundo.

A partir de abril de 2019, uma adaptação animada produzida pelo Pierrot Plus (Tokyo Ghoul:re), com direção de Hayato Date (que trabalhou em Naruto), foi exibida no Japão com 13 episódios – disponíveis por aqui pela Netflix, com opção de dublagem em português.

[Via BBM]