Anunciado no fim do mês passado, Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen (ou Demon Slayer: Infinity Train/Demon Train Arc), recebeu um novo trailer no último final de semana, confirmando que sua estreia nos cinemas japoneses vai ocorrer em algum momento de 2020. Este é o primeiro longa animado baseado na obra e, diferente de outros filmes baseados em séries de animê para a televisão, não terá uma história original (filler) porque será uma adaptação de um arco do mangá, sendo portanto, uma continuação direta da série produzida.

Assista o trailer:

https://youtu.be/klsU4erJnEs

O longa mostrará o Arco do Trem Infinito, história em que Tanjiro, Zenitsu e Inosuke viajam por um trem sem fim à procura de Kyojuro Rengoku, um caçador de demônios que é o “Pilar do Fogo” da corporação Demon Slayer.

Produzido pelo estúdio Ufotable (God EaterTales of Zestiria the X), Demon Slayer: Infinity Train conta com a mesma equipe que trabalhou na primeira temporada, portanto, Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X) reassume a direção, e Akira Matsushima (Maria Watches Over Us) retorna como designer dos personagens.

[Via Anime News Network]


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge é publicado na Shonen Jump desde fevereiro de 2016, e tem até o momento 16 volumes encadernados lançados, todos ainda inéditos no Brasil. A versão em anime tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português.