O longa animado original Cider no You ni Kotoba ga Wakiagaru (“Palavras estão fervendo como sidra”, em tradução livre) que estreia nos cinemas japoneses em 2020, irá receber uma versão em mangá ainda este ano. A notícia foi dada pela editora Kadokawa na mais recente edição da Monthly Comic Alive, revista onde será seriado. Este é mais um daqueles casos em que a animação inspira a criação do quadrinho.

Ainda de acordo com o anúncio, o mangá será ilustrado por Onoimo (de Astoria Activate), e vai estrear na edição de janeiro da revista, que deve chegar antecipadamente nas lojas em 27 de novembro. Embora mais detalhes sobre a trama ainda não tenham sido revelados, um trailer divulgado em fevereiro sugere que a história pode ser sobre dois jovens que têm um amor mútuo pela música.


Trailer do filme:


A animação está sendo dirigida por Kyohei Ishiguro (Your Lie in April), e também tem Dai Sato (Wolf’s Rain, Cowboy Bebop) como roteirista, e Yukiko Aikei (Your Lie in April, Accel World) como designer dos personagens, enquanto a trilha sonora está sendo criada pelo compositor Kensuke Ushio (Devilman Crybaby, A Silent Voice).

É uma produção da Signal.MD e Sublimation, e será lançado em comemoração do aniversário de 10 anos da FlyingDog, uma gravadora subsidiária da Victor Entertainment.

[Via Anime News Network]