A franquia musical Revue Starlight tem continuidade garantida para o ano que vem. Durante um concerto realizado no Japão nesse fim de semana, foram anunciados dois novos filmes através de um vídeo promocional (veja abaixo). Na verdade, apenas um deles se trata de material completamente inédito, já que o outro é uma daquelas costumeiras compilações do que foi visto na série de TV.

https://www.youtube.com/watch?v=wItS0ERcMm0

Por enquanto, tudo que se sabe é que a produção já está em andamento e que a compilação estreia durante o verão japonês do ano que vem (o nosso inverno, lá pro meio do ano).

Pôsteres de divulgação dos novos filmes. | (c) Project Revue Starlight, Divulgação

Dirigido por Tomohiro Furukawa, com roteiro de Tatsuto Higuchi (Schwarzes Marken), Revue Starlight estreou em julho do ano passado. A história é focada em duas amigas de infância chamadas Karen e Hikari, que prometeram um dia subir ao palco juntas. Essa chance única surge em um convite oportuno para uma audição na Starlight, uma famosa trupe de músicos que busca novos talentos. Mas é claro que várias garotas estarão se enfrentando pra garantir essa vaga tão cobiçada.

Animada pelo estúdio Kinema Citrus (o mesmo de Made in Abyss), a série teve exibição oficial para o Brasil através da plataforma de streaming do HIDIVE, onde ainda está disponível com legendas em português. A franquia também rendeu publicações em mangá e um game para smartphones, além de espetáculos teatrais no Japão.

[Site oficial via ANN]