Saiu mais um vídeo de Re:Zero – Hyouketsu no Kizuna (Laços Congelados, em tradução livre), novo OVA da série Re:Zero que será lançado no Japão na semana que vem. Além de cenas inéditas, a grande novidade é o trecho da canção “Yuki no Hate ni Kimi no Na o“, gravação do cantor nonoc (que já teve temas nos animês Astra Lost in Space e Spec-Ops Asuka) que serve como tema principal.

Confira abaixo:

Laços Congelados‘ é um prequel que adapta a história do primeiro encontro entre Emilia e Pack. O conto original foi publicado como uma light novel incluída de “bônus” no primeiro box de Blu-rays da série de TV no Japão.

Na Terra do Sol Nascente haverá uma exibição especial do OVA nos cinemas a partir de 8 de novembro, incluindo alguns mimos para quem assistir em datas diferentes: uma novel de 96 páginas escrita pelo autor Tappei Nagatsuki pra quem for ver entre os dias 8 e 14 de novembro; e um caderno com uma ilustração especial da Emilia feita pelo designer do animê, Kyuta Sakai, pra quem for assistir entre 15 e 21 de novembro (tudo enquanto durarem os estoques, claro). Fora isso, em 4 das exibições haverá a presença especial de três vozes da série, os atores que interpretam Emilia, Pack e Subaru.

Um novo pôster promocional do OVA também foi divulgado:

2º pôster de ‘Re:Zero Hyouketsu no Kizuna’ | (c) KADOKAWA, Divulgação

Além desse novo OVA, Re:Zero tem também uma segunda temporada da série animada confirmada, embora uma data de lançamento ainda não tenha sido divulgada oficialmente.

[Via Comic Natalie]


Re:Zero surgiu de uma light novel escrita por Tappei Nagatsuki e ilustrada por Shinichirou Otsuka, publicada inicialmente online em 2012 e posteriormente, em 2014, publicada fisicamente. No Brasil, o primeiro arco adaptado em mangá foi concluído em 2 volumes pela Panini (leia a crítica aqui), que publica atualmente o segundo arco. Enquanto isso, a novel é publicada pela NewPOP, com 10 edições até o momento (um artbook também já está em pré-venda pela mesma editora).

O animê teve sua estreia em 2016, com animação do estúdio White Fox (Akame Ga Kill!, Steins;Gate). A exibição simultânea com legendas aconteceu pela própria Crunchyroll, que além da versão com áudio original lançou posteriormente uma opção com dublagem em português (também exibida em TV aberta pela Rede Brasil de Televisão).

Sinopse pela Crunchyroll:
Natsuki Subaru, um adolescente comum, conhece uma linda garota de cabelos prateados vinda de outro mundo. Subaru quer ficar ao lado dela, mas o fardo que ela carrega é maior do que Subaru pode imaginar. Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência irracional… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém o “Retorno da Morte”, uma habilidade única que permite ao usuário voltar no tempo ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.