A Bandai divulgou novos trailers japoneses apresentando mais do gameplay de Tokyo Ghoul:re Call to Exist, desta vez focando em dois modos do jogo: Deathmatch e Survival. Apesar de não termos mais detalhes que elucidem as diferenças específicas de cada modo, os vídeos deixam bem claro o objetivo de eliminar os adversários, além de exibir as habilidades de alguns personagens. Confira:

Deathmatch Gameplay:

Survival Gameplay:

Em Tokyo Ghoul: re Call to Exist, uma guerra pela sobrevivência está sendo travada entre Ghouls e Investigadores nas ruas da maior cidade metropolitana do Japão. Baseado no popular mangá de terror de Sui Ishida, Call to Exist une os personagens de Tokyo Ghoul, Tokyo Ghoul √A e Tokyo Ghoul:re num jogo de ação com conflitos entre homens e ghouls, com batalhas cooperativas e para um jogador.

Foi desenvolvido pela Three Rings e estava originalmente previsto para ser lançado no ano passado, mas acabou sendo adiado para este ano, para que o estúdio pudesse melhorar sua qualidade. Este também é o primeiro game da franquia que será oficialmente lançado no Ocidente, no próximo dia 15 de novembro, para PlayStation 4 e PC (via Steam).

[Via Gematsu]


Criado por Sui Ishida nas páginas da revista Young Jump em 2011, Tokyo Ghoul deu origem também a um anime de 12 episódios em 2014, e mais 12 episódios em 2015 (esta temporada chamada de Tokyo Ghoul √A), todos oficialmente inéditos por aqui. A história nos mostra um universo onde existem criaturas chamadas ghouls, que são espécies diferentes de seres humanos que se alimentam de humanos normais. Eles se diferenciam apenas pela cor de seus olhos, que ficam alteradas ao serem tentados pela fome, e pelo fato de não conseguirem comer algo além da própria carne humana sem terem um colapso de enjoo. Nesse mundo vive o protagonista Kaneki, que acaba envolvendo-se de uma forma não muito agradável no mundo desses canibais.

O mangá original foi publicado pela Panini no Brasil, tanto em formato físico quanto em formato digital.

Uma continuação direta do mangá, intitulada de Tokyo Ghoul:re, começou a ser publicada no Japão em 2014, sendo finalizada em 2018 com 18 volumes. A Panini publica a edição física dessa continuação desde 2017, estando atualmente no 12º volume. Uma adaptação animada é exibida por aqui pela Crunchyroll, com legendas em português.

No ano passado, a Sato Company trouxe aos cinemas brasileiros um filme live-action que adapta o mangá original, com dublagem em português realizada em um estúdio de Miami (leia a crítica do filme aqui). A série conta com outros spinoffs também em mangá, novel e anime.


Tokyo Ghoul: re na Amazon:
Comprando a partir desses links você pode ajudar na manutenção deste site.