Agora é oficial! A Paramount deu início à divulgação do filme do Sonic com o visual alterado, mais próximo do que vemos nos games (após toda a polêmica com o anterior), liberando um novo trailer na manhã de hoje (12) e provocando mais um mix de emoções, desta vez bem diferente do que tivemos ao conferir o primeiro trailer. Agora só resta saber se o filme vale toda essa campanha de “salvamento”.

Assista o novo trailer dublado ou legendado:

O dublador Manolo Rey, que viveu o Sonic em várias séries animadas no Brasil, reprisará o papel no live-action do ouriço azul. Na galeria abaixo você pode conferir os pôsteres inéditos do longa, que estreia em 13 de fevereiro de 2020 nos cinemas brasileiros (um dia antes do lançamento lá fora). É só passar as imagens para visualizar as demais.

A história de Sonic – O Filme (Sonic the Hedgehog) acompanha a sua adaptação à vida na Terra. O elenco conta com James Marsden como Tom Wachowski, que se torna o melhor amigo humano do Sonic (interpretado no original por Ben Schwartz), unindo forças para impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para o plano de dominação mundial. Tem direção do americano Jeff Fowler, indicado ao Oscar de Melhor Curta-Metragem de Animação por Gopher Broke em 2015; e roteiro escrito por Patrick Casey, Josh Miller e Oren Uziel, de uma história de Van Robichaux e Evan Susser.

[Via Canal Paramount Brasil]