O 10º volume encadernado do mangá Kakushigoto, série de autoria de Kouji Kumeta, revelou que o título ganhará uma adaptação animada em 2020. Por enquanto, ainda não se sabe qual estúdio produzirá o animê, nem qualquer outro detalhe da produção, apenas que ela está acontecendo.

Capa do volume 10 de ‘Kakushigoto’ junto à propaganda do animê. | Reprodução Moetron

Em Kakushigoto acompanhamos uma comédia em volta da família de Kakushi Gotou, um autor de mangás que publica uma história um tanto “vulgar” e tenta a todo custo escondê-la de sua pequena filha Hime. A série segue as situações geradas pelo trabalho de um mangaká e todo empenho de Kakushi em esconder a profissão da própria herdeira.

Kakushigoto começou a ser publicado na revista Shounen Magazine (editora Kodansha) em dezembro de 2015. Antes de virar uma série animada, o título ganhou um pequeno vídeo promocional para divulgar o 1º volume encadernado. Esse vídeo teve animação do estúdio SHAFT (de Nisekoi e Bakemonogatari), que também produziu outros animês baseados em obras do mesmo autor: Sayonara, Zetsubou-Sensei e Katteni Kaizo.

Confira a animação curta logo abaixo, mas lembre-se que isso não quer dizer que a nova produção seguirá o mesmo estilo!

https://www.youtube.com/watch?v=hRfKWkHtzI8

[Via Moetron]