The Quintessential Quintuplets: história vai terminar no 14° volume encadernado

Quadrinho foi o quinto mais vendido no Japão em 2019.

O mangaká Neji Haruba, autor de The Quintessential Quintuplets (Gotobun no Hanayome), utilizou o Twitter nesta semana para comunicar seus fãs que a história do mangá, atualmente com 12 edições encadernadas disponíveis, irá terminar no 14° volume, que ainda não tem previsão de lançamento pela Kodansha. O volume 13 deve chegar as lojas no dia 17 de janeiro de 2020.

Em outro tweet, Neji confessou que estava empolgado para desenhar um mangá que tivesse uma longa duração, antes do início da seriação do quadrinho na revista Weekly Shonen Magazine, mas que percebeu que isto seria bem difícil logo quando os capítulos começaram a sair semanalmente. Neji também elogiou autores que conseguem produzir dezenas de volumes de seus mangás, e os chamou de “impressionantes”.

Capa japonesa do primeiro volume encadernado, lançado em outubro de 2017.

Vale lembrar que The Quintessential Quintuplets foi o 5° mangá mais vendido no Japão em 2019, tendo comercializado 5.895.000 unidades, segundo a Oricon. O quadrinho começou a ser publicado em agosto de 2017 e inspirou uma série animada de 12 episódios produzida pela Tezuka Productions (Astro Boy, Samurai Warriors), exibida no início do ano, e que está oficialmente disponível no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. Uma segunda temporada já foi anunciada, mas segue sem data de lançamento.

Na história, um garoto pobre do segundo ano do colegial chamado Futaro Uesugi, um dia, recebe a proposta de dar aulas particulares em troca de um bom salário, mas suas alunas são suas colegas de classes. E elas são gêmeas quíntuplas! Apesar de lindas, todas também são causadoras de problemas, odeiam estudar e estão prestes a serem reprovadas, e a primeira missão de Futaro é simplesmente tentar ganhar a confiança das irmãs.

[Twitter Neji Haruba via ANN]

Publicidade
close