A Netflix estreou hoje (6) em seu catálogo o filme No Game No Life: Zero, longa ligado à série de novels, mangá e animê No Game No Life. A produção conta com opções de áudio original em japonês e também dublado em português, espanhol e inglês e legendas nesses idiomas.

No Game No Life: Zero foi lançado nos cinemas japoneses em julho de 2017, sendo até então a última produção animada da franquia. A direção no estúdio Madhouse ficou por conta de Atsuko Ishizuka, o mesmo da série de TV (disponível oficialmente pela Crunchyroll, apenas legendada), adaptando o sexto volume da light novel.

Sinopse pela Netflix: Um jovem guerreiro faz amizade com uma ex-machina e embarca numa missão angustiante oara acabar com uma guerra e salvar a humanidade da extinção.

Acesse a página do filme na Netflix clicando aqui.

[Via Netflix]


De autoria do brasileiro Yuu Kamiya, No Game No Life nasceu em 2012 como uma série de light novels, que segue em publicação no Japão com 10 volumes até então. Por aqui, é publicada pela NewPOP, que também trouxe pra cá a adaptação em mangá, que só possui 2 volumes lançados.

Na sinopse oficial do primeiro livro: Conheça os irmãos gênios do mundo dos games, Sora e Shiro. Eles são NEETs e Hikikomoris, mas na internet são chamados de “lenda urbana”. Esses dois, que sempre chamavam o mundo de “droga de game”, foram convidados por um ser que se autodenomina “Deus” para um mundo novo! Lá, esse deus proibiu as guerras e tudo é resolvido através de games, até os limites territoriais.

A série animada foi lançada em 2014, com 12 episódios animados pelo estúdio Madhouse (de Death Note e One-Punch Man). Está disponível pela Crunchyroll.