The Quintessential Quintuplets: mangá chega ao Brasil pela Panini

O mangá das quíntuplas vem aí…

Nesta sexta (6), no painel da Comic Con Experience, em São Paulo, a Editora Panini anunciou a publicação de The Quintessential Quintuplets (Gotobun no Hanayome). Escrita e ilustrada por Negi Haruba, a série possui 12 volumes já publicados e teve, há poucos dias, seu final anunciado para a 14ª edição.

Vale lembrar que The Quintessential Quintuplets foi o 5° mangá mais vendido no Japão em 2019, tendo comercializado 5.895.000 unidades, segundo a Oricon. O quadrinho começou a ser publicado em agosto de 2017 e inspirou uma série animada de 12 episódios produzida pela Tezuka Productions (Astro Boy, Samurai Warriors), exibida no início do ano e que está oficialmente disponível, no Brasil, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. Uma segunda temporada já foi anunciada, mas segue sem data de lançamento.

Na história, um garoto pobre do segundo ano do colegial chamado Futaro Uesugi, um dia, recebe a proposta de dar aulas particulares em troca de um bom salário, mas suas alunas são suas colegas de classes. E elas são gêmeas quíntuplas! Apesar de lindas, todas também são causadoras de problemas, odeiam estudar e estão prestes a serem reprovadas. E a primeira missão de Futaro é simplesmente tentar ganhar a confiança das irmãs.

Publicado semanalmente na Weekly Shonen Magazine, mangá das quíntuplas chega em 2020 com capa cartonada e miolo em papel offwhite. Mais detalhes serão divulgados em breve.

[Via painel da Panini no CCXP]