Saiu no mês passado (mais precisamente no dia 13/11) o re(CORD), novíssimo álbum de estúdio da Koda Kumi. Sendo esse o 17º de sua longeva carreira, ele vem pouco mais de um ano após o DNA, lançado em agosto de 2018.

Com exceção da faixa 5, “Rich&Famous”, uma colaboração com o rapper Sean Paul, re(CORD) está disponível para audição aqui no Brasil nas plataformas de streaming Apple MusicSpotify (player abaixo). O trabalho já vinha sendo divulgado há meses através de digital singles como “Summer Time”“Eh Yo” e GOLDFINGER 2019, dentre outros, que receberam videoclipes ao longo de suas promoções:

No Japão, o CD foi lançado em 4 versões para os fãs desembolsarem seu rico dinheirinho: o CD normal, CD mais DVD, CD mais Blu-ray e também uma edição limitada para o fã-clube, com CD e DVD triplo – que custa modestos ¥11,000 (algo por volta de R$415,00).

[Via Generasia]


Koda Kumi é um dos maiores nomes do J-Pop dos anos 2000. Com quase 20 anos de estrada, já lançou 16 álbuns e nada menos que 63 singles oficiais. Para os gamers das antigas, ela ficou conhecida por interpretar “Real Emotion”, canção tema do jogo Final Fantasy X-2, em 2003. Para os otakus das antigas, sua versão para o tema oficial de Cutie Honey, utilizada no live-action e no OVA de 2004, se tornou emblemática.

Toda sua discografia está disponível via streaming através do Spotify e da Apple Music.