Depois de mais de quatro anos do anúncio da Sato Company, a 1ª temporada de Jormungand finalmente fez sua estreia oficial no Brasil. O animê já está disponível no Prime Video, plataforma de streaming da Amazon, apenas com idioma original e legendas em português e em espanhol.

Em maio de 2015, a Sato Company revelou ao JBox uma lista de títulos de animês e séries tokusatsu que ela estava trazendo para os serviços de streaming. Dessa lista, restavam ainda este título e o animê de Darkstalkers (que permanece inédito por aqui).

Jormungand é uma série de 2012, produzida pelo estúdio White Fox (de Steins;Gate e Goblin Slayer), adaptando o mangá original de Keitarou Takahashi (finalizado em 11 volumes, que reúnem os capítulos publicados entre 2006 e 2012 na revista Monthly Sunday Gene-X). Ao todo, são duas temporadas de 12 episódios cada, mas aparentemente a Sato licenciou apenas a primeira.

Sinopse pelo prime video:
Koko Hekmatyar, um jovem traficante de armas que vende armas sob a HCLI, uma empresa de navegação internacional que secretamente lida no comércio de armas. Sua mais recente adição à equipe é Jonah, uma criança-soldado aparentemente sem emoção, que é hábil em combate, mas odeia traficantes de armas. O que se segue são as escapadas de Koko e sua equipe em todo o mundo.

Acesse a página de Jormungand no Prime Video clicando aqui.

[Via Prime Video]