One-Punch Man: 2ª temporada estreia no catálogo brasileiro da Crunchyroll

Todos os episódios já estão disponíveis com legendas!

A segunda temporada de One-Punch Man finalmente ganhou um palco de exibição oficial no Brasil. Poucos dias após lançar a primeira fase, o catálogo nacional da Crunchyroll já disponibiliza os 12 episódios do arco (totalizando 24 episódios da série) que estreou no Japão em abril deste ano (e que já era exibido na plataforma de Portugal), com legendas em português.

Além desses 12 episódios, há também o “episódio 0”, com um pequeno porém… Até o fechamento desta nota, o episódio encontrava-se apenas com legendas em português de Portugal.

Acesse a página da série na Crunchyroll clicando aqui.

One-Punch Man “2” conta com direção de Chikara Sakurai (que já trabalhou em episódios de Naruto Shippuden) pelo estúdio J.C.Staff, que assumiu o animê após a saída do Madhouse (que animou a primeira temporada). A nova fase conta com o tema de abertura composto pelo brasileiro Ricardo Cruz junto ao JAM Project.

[Via Crunchyroll]


One-Punch Man surgiu em 2009 como uma webcomic, escrita por um artista conhecido apenas como One (autor também de Mob Psycho 100). A partir de 2012, Yusuke Murata começou um “remake” do trabalho de One, refazendo suas artes para uma publicação da editora Shueisha, que conta atualmente com 20 volumes. A Editora Panini é a responsável pela obra aqui no Brasil e publicará em breve sua primeira enciclopédia.

O animê de 2015 teve animação do estúdio Madhouse (Death Note) e foi exibido para brasileiros pelo extinto serviço de streaming Daisuki. Atualmente, se encontra com sua 1ª temporada disponível no catálogo da Netflix, incluindo versão dublada em português, e na Crunchyroll, apenas com o áudio original e legendas em português.

Produzida pelo estúdio J.C.Staff, com direção de Chikara Sakurai (que já trabalhou em episódios de Naruto Shippuden), a 2ª temporada estreou em abril de 2019 no Japão. Licenciada na América Latina pela Televix, espera-se que ocorra uma estreia da versão dublada em 2020. A nova fase conta com o tema de abertura composto pelo brasileiro Ricardo Cruz junto ao JAM Project.

A história da obra é focada em Saitama, um herói que treinou arduamente até ficar careca. Quando ele terminou esse treinamento, ficou extremamente forte e acabou derrotando seus inimigos com apenas um soco, o que o deixa bem frustrado.

Publicidade
close