E temos mais um caso de continuação dublada na Netflix sem que a primeira parte possa dizer o mesmo. Licenciado mundialmente pela plataforma de streaming, Saiki Kusuo no Psi-nan: Reativado já está disponível com seus 6 episódios em opções com idioma original japonês e também dublagens em português, inglês, alemão ou italiano, e legendas nos mesmos idiomas.

Com animação do estúdio J.C.Staff, o animê segue dirigido por Hiroaki Sakurai (Di Gi Charat), responsável também pelos outros 50 episódios da série, lançados entre 2016 e 2018. Todos esses capítulos também se encontram disponíveis na Netflix, porém apenas legendados. O que acontece é que essa curta continuação (que estreou hoje em todo mundo) é exclusiva da plataforma, diferentemente do restante da série – que tem licença da Funimation.

Acesse a página da nova fase do animê na Netflix clicando aqui.

A dublagem dos 6 episódios aconteceu no estúdio paulista Vox Mundi (responsável pela versão brasileira de muitos “animes originais” recentes da Netflix), sob direção de Francisco Bretas (a voz do Hyoga de Cisne d’Os Cavaleiros do Zodíaco). Fábio Lucindo (Shinji em Neon Genesis Evangelion) assume o papel principal de Kusuo.

Saiki Kusuo no Psi-nan é baseado no mangá de comédia sobrenatural de Shuichi Aso, publicado entre 2012 e 2018 na popular revista Weekly Shonen Jump. Mostra o cotidiano de Kusuo Saiki, um colegial que possui vários poderes psíquicos, mas seu único desejo é poder viver uma vida comum.

A Netflix descreve a continuação como: Kusuo e sua turma estão de volta com mais confusões paranormais (e problemas ainda maiores).

[Via Netflix]