Um vídeo divulgado ontem (27) apresenta os principais nomes envolvidos com o animê Listeners, uma produção original animada pelo estúdio MAPPA (Banana Fish, Dororo).

Listeners é uma criação do músico JIN (Kagerou Project/Karegou Daze) em colaboração com os roteiristas Dai Sato (Eureka Seven) e Taichi Hashimoto.

A direção geral fica por conta de Hiroaki Ando (Ajin), a direção de animação por Hatsue Koizumi e Shuuji Takahara e o design de personagens é feito por Shinpei Kamada (adaptados de ilustrações de pomodorosa).

O elenco de vozes traz a cantora Nana Mizuki e mais artistas como Rie Takahashi, Koichi Yamadera, Ayumu Murase, Junichi Suwabe, Sayaka Ohara, Yoko Hikasa, Rie Kugimiya, Kana Hanazawa, Taku Yashiro, Yuto Uemura e Jun Fukuyama.

Pôster oficial de “Listeners”

Descrito como uma série que misturará animação e rock, Listeners se passa num mundo onde não existe música. Nele, vive Myu, uma garota misteriosa que possui uma entrada de amplificador em suas costas. E quando conectada, tudo o que é conhecido mudará, com o mundo sendo colocado em movimento. Será “uma grande sinfonia adolescente”.

Ainda não há uma data de estreia oficial, mas um especial sobre a série está programado para o dia 1º de fevereiro. A live intitulada de  Listeners Gig #1 terá a presença do time principal de idealizadores.

[Via ANN]