Olympia Kyklos: Adaptação animada divulga primeiro trailer e nomes da equipe

Série estreia nas TVs japonesas no dia 20 de abril, às 21h54.

Pouco tempo depois da autora do mangá divulgar a data de estreia do animê, o perfil oficial de Bessatsu Olympia Kyklos divulgou o primeiro trailer da série, com tradução dos textos em inglês, confira:

 

A animação está prevista para estrear no dia 20 de abril, às 21h54 (no horário do Japão). A transmissão será pelo canal TOKYO MX e ainda não há notícias de uma possível exibição do lado de cá, embora a Netflix recentemente tenha fechado uma parceira com a autora.

A equipe conta com Atsushi Tsuboi e Takeshi Takemura no roteiro e direção de Ryo Fuji, que aparentemente também trabalhou no roteiro. Daisuke Ono interpretará o protagonista, é o mesmo dublador de Jotaro nas terceira e quarta partes de JoJo’s Bizarre Adventure.

Na história original, um rei da Grécia Antiga vai parar nas Olímpiadas de Tóquio de 1964, mas, pelo trailer, parece que a versão animada terá um artesão grego como protagonista (de qualquer forma, nosso chute de que a série se passaria nas Olímpiadas de 2020 estava errado). A obra é seriada desde 2018 na Grand Jump (editora Shueisha), contendo quatro volumes compilados até o momento.

Mari Yamazaki é conhecida pelo mangá Thermae Romae, com uma premissa um tanto similar a Olympia Kyklos: um arquiteto da Roma Antiga vai parar no Japão atual e adora muitas das coisas que vê, incluindo casas de banho em águas termais. A obra também foi adaptada em animê em 2012, recebendo ainda adaptação em dois filmes live-action, o primeiro saiu em 2012 e o segundo, em 2014. O mangá foi publicado no Brasil pela Editora JBC.

 

Fonte: Bessatsu Olympia Kyklos (1),(2)

Publicidade
close