Anunciada em conferência da Jump Festa no ano passado, a série animada de Kemono Jihen (também conhecido como Monster Incidents) que está sendo produzida pelo estúdio Ajia-do Animation Works (de Seven Days War), ganhou sua primeira arte promocional na semana passada mostrando como deve ficar o visual do quarteto principal na adaptação em animê. A produção está sob direção de Masaya Fujimori, o mesmo de You Are Umasou (2010) e Izetta: The Last Witch (2016).

Confira a imagem:

Pôster do animê Kemono Jihen.

Anteriormente, o site oficial já havia anunciado que Noboru Kimura (Gundam Build Divers) estava responsável pela composição e roteiro, e agora, uma atualização também revelou os nomes do elenco de voz, que você conhece abaixo:

Kabane Kusaka: Natsumi Fujiwara (Giorno jovem em Jojo’s Bizarre Adventure)
Kohachi Inugami: Junichi Suwabe (Grimmjow em Bleach)
Shiki Tademaru: Natsuki Hanae (Tanjiro Kamado em Demon Slayer)
Akira: Ayumu Murase (Shoyo Hinata em Haikyu!!)

Na galeria a seguir você observa com mais detalhes o design dos personagens adaptado por Nozomi Tachibana (Ensemble Stars!):

 

A história gira em torno de Kabane Kusaka, um garoto metade humano e metade ghoul que se junta à Agência Kemono para procurar por seus pais desconhecidos. O mangá de autoria de Sho Aimoto é publicado no Japão desde dezembro de 2016 na revista Jump Square da Shueisha, reunindo 10 volumes encadernados até o momento.

Por enquanto, o animê segue sem previsão de lançamento.

Fonte:ANN