Tanjiro, no filme de 'Demon Slayer'.

Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Filme da série será adaptado em novel

Livro será lançado no dia da estreia do filme de ‘Kimetsu’.

A Shueisha anunciou que Mugen Ressha-hen (O Arco do Trem, em tradução livre e, em inglês, Mugen Train), o filme de “Kimetsu” previsto para sair em breve no Japão, será adaptado em livro por Aya Yajima, autora de 3 novels da série: Shiawase no Hana (Flor da Felicidade, em tradução livre), Kataha/Katabane no Chou (Borboleta de Asa Única, em tradução livre) e Kaze no Michishirube (O Caminho do Vento, em tradução livre).

A novel será publicada pelo selo JUMPjBOOKS no mesmo dia da estreia japonesa do filme, 16 de outubro. A produção será lançada nos EUA em 2021, em uma parceria da Aniplex com a Funimation. O título está confirmado no catálogo brasileiro da Funi, mas ainda não há informações sobre o filme.


Fonte: Mantan Web


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente. A série foi um fenômeno de vendas em 2019.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 21 volumes encadernados até o momento e mais 2 previstos para sair. A Panini começou a publicar o mangá no Brasil em 2020.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. O filme continuando a série estreia em 16 de outubro no Japão.

Publicidade
close