Deu ruim na programação. Depois de uma estreia movimentada no último domingo (30/08) na Band, a série Kamen Rider Black está suspensa para o próximo fim de semana, sendo substituída pelo retorno de Jaspion (que teve seu último episódio exibido no dia 23/08). As informações foram divulgadas nas redes sociais da Sato Company.

Ainda não há explicações do porquê dessa mudança repentina. Até então, estava prevista normalmente a exibição dos episódios 3 e 4 do ‘Black’, que também deve estrear em breve via streaming pelo Amazon Prime Video. Os dois primeiros episódios chegaram a ficar disponíveis gratuitamente pelo YouTube, mas também estão fora do ar.

As séries tokusatsu são exibidas pela Band dentro do bloco Mundo Animado, que começa às 10h30 com dois episódios de Changeman, seguido por mais dois de Jiraiya e, agora, fechando novamente com Jaspion (por volta de 11h50), todos os domingos.

Atualização (19h50):

Segundo informações do jornalista Paulo Pacheco para o portal NaTelinha, houve um entrave na exibição por conta dos direitos para o uso da dublagem clássica da série. Um dos atores do elenco brasileiro não teria entrado em acordo, o que foi confirmado na matéria pelo CEO da Sato Company, Nelson Sato. Leia mais aqui. A série pode não regressar mais à televisão.

Atualização (22h04):

O NaTelinha entrou em contato com o dublador Élcio Sodré (voz do personagem principal da série), que declarou: “Espero que ele cumpra a lei. Todos queremos assistir a série!” Leia mais aqui.


Fonte: Sato Company