Preparando-se para sua estreia, animê de ‘Jujutsu Kaisen’ ganha nova ilustração

Adaptação animada do mangá homônimo de Gege Akutami estreia em 2 de outubro.

Restando poucos dias para o lançamento do animê, Jujutsu Kaisen recebeu uma nova arte visual destacando o quarteto de protagonistas — Yuji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki e o professor feiticeiro Satoru Gojo. A adaptação animada do mangá homônimo da Shonen Jump, de autoria de Gege Akutami, estreia no dia 2 de outubro, e aqui no Brasil vai ser exibida exclusivamente na Chunchyroll.

Confira a imagem:

Na história, Yuji Itadori é um estudante do colegial que vive com seu avô, em Sendai. Apesar do seu talento inato para o esporte, ele evita a equipe de atletismo e decide ingressar no Clube de Pesquisa Oculta, no qual pode relaxar, sair com seus amigos mais velhos e visitar regularmente seu avô no hospital. Ele logo descobre, entretanto, que o ocultismo é tão real quanto parece e, após receber mensagens misteriosas do seu avô, no leito de morte, Yuji é confrontado pelo feiticeiro Megumi Fushiguro, que o informa que há um talismã amaldiçoado de alta qualidade em sua escola (com o qual Yuji fez contato recentemente).

A direção do animê está a cargo de Seon Ho Park (de The God of High School, original da Crunchyroll), com roteiro supervisionado por Hiroshi Seko (Vinland Saga, Banana Fish).

O elenco de vozes traz:

  • Junya Enoki (Takeru Takaichi em Digimon tri.) como Yuji Itadori
  • Yuuma Uchida (Ash Lynx de Banana Fish) como Megumi Fushiguro
  • Asami Seto (Chihaya de Chihayafuru) como Nobara Kugisaki
  • Yuuichi Nakamura (Gray de Fairy Tail) como Satoru Gojou

O primeiro volume do mangá original foi lançado no Brasil em agosto pela editora Panini, e no Japão, a obra já acumula 11 volumes encadernados até o momento. O quadrinho de Gege Akutami é seriado desde março de 2018 na famosa revista Shonen Jump.


Fonte: Site Oficial


Jujutsu Kaisen na Amazon:

Publicidade
close