A Young Jump mais recente anunciou que Boichi vai desenhar um mangá de dois capítulos, Kare wa Soko ni Ita (Ele Estava Lá, em tradução livre), a partir da próxima edição. A história se passa num futuro distante, focando num caminhoneiro com um grande segredo.

Boichi é o ilustrador de Dr. Stone, roteirizado por Riichiro Inagaki, e também autor do mangá Origin. Curiosamente, ambas histórias se passam no futuro e saem pela Panini aqui no Brasil.


Fonte: ANN


Dr. STONE

Senku e Taiju, do mangá de 'Dr Stone'.

Dr. STONE conta sobre um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade virou pedra. Senku Ishigami, um rapaz extremamente inteligente, acorda da petrificação. Com a ajuda da ciência, ele resolve reerguer a civilização. Seu amigo maromba, Taiju Oki, começa ajudando-o.

O mangá original é publicado desde março de 2017 na Shonen Jump, da editora Shueisha, com roteiro de Riichiro Inagaki (conhecido por Eyeshield 21) e arte do sul-coreano Boichi (Sun-ken Rock), contando com 17 volumes encadernados até o momento. No Brasil, o título é publicado pela Panini.

Confira aqui a nossa crítica para a 1ª temporada do animê.


ORIGIN

Origin foi publicado na Young Magazine de 2016 a 2019, totalizando 10 volumes encadernados (o último compilado ainda será publicado no Japão), com autoria de Boichi. A Panini trouxe a obra para o Brasil.

A história se passa no ano de 2048, numa época em que robôs vivem entre os humanos e Tóquio se tornou uma cidade refém do crime e terrorismo. Antes da máquina ganhar inteligência, um protótipo foi criado e este foi responsável por dar origem a todos os humanoides, Origin. Alguns destes robôs buscam supremacia e a aniquilação humana, outros desejam apenas viver tranquilamente com o ser humano, no entanto, só uma dessas determinações no fim irá prevalecer. Escolhendo o lado da convivência coletiva da raça humana e inteligência artificial, Origin assume a identidade de Tanaka Jin, que caçará todos os humanoides malignos.