Depois da estreia da versão animada de I’m Standing on a Million Lives (100-Man no Inochi no Ue ni Ore wa Tatteiru, em tradução livre Estou Pisando em 1 Milhão de Vidas), as vendas do mangá, seriado na Bessatsu Shonen Magazine (Kodansha), aumentaram em 11 vezes. A matéria, no entanto, não menciona os números antigos ou atuais de vendagem.

A animação estreou no começo do mês, ganhando uma versão especial do primeiro episódio. O estúdio responsável é o Maho Films, com direção de Kumiko Habara e roteiro de Takao Yoshioka. É possível assistir com legendas em português pela Crunchyroll.

A obra de Akinari Nao é um isekai, contando sobre o estudante Yusuke Yotsuya, um jovem sem muitos amigos e que não frequenta nenhum clube na escola. Um dia, ele acaba indo para em outro mundo com duas colegas de classe, Iu Shindo e Kusue Hakozaki. Lá, eles devem trabalhar em equipe para sobreviver… e o “lobo solitário” vai ter alguns problemas com isso. O mangá é seriado desde 2016, com 9 volumes até o momento, e é inédito no Brasil.


Fonte: Mantan Web