As redes sociais de Hori-san to Miyamura-kun (A Hori e o Miyamura, em tradução livre), mais conhecido como Horimiya, compartilharam o mais novo trailer da animação. O vídeo também foi postado no YouTube, mas está bloqueado para o Brasil. Confira:

A série está prevista para estrear em janeiro e conta com produção do estúdio CloverWorks. A direção é de Mashi Ishihama (Shinsekai Yori) e o roteiro ficou por conta de Takao Yoshioka (High School DxD). A animação adapta o mangá homônimo de Daisuke Hagiwara, publicado desde 2011, com 15 volumes compilados até o momento. Também houve, de 2007 a 2011, uma versão em 10 volumes, mas o autor resolver “readaptar” a obra com nova arte.

A história conta sobre Hori e Miyamura, dois estudantes que não são bem o que parecem. Apesar de super popular e aparentemente supérflua, Hori é uma garota muito pragmática e “família”. Mesmo sendo bem atraente, Miyamura tem um estilo badboy, escondendo diversas tatuagens e piercings de seus colegas (importante notar que essas coisas pegam meio mal no Japão).


Fonte: Horimiya