No Papo Conrad da semana passada, Cassius Medauar anunciou que Makai Mail deve começar a se publicado logo após o encerramento de Echoes, o primeiro “mangá” nacional da editora em formato digital e cuja temporada deve acabar em algumas semanas. Segundo o editor, os capítulos estão em processo de conversão digital.

A publicação será em capítulos semanais, em formato parecido ao modelo japonês de publicação. A Conrad testou esse modelo com Echoes, previsto para ter seis capítulos na primeira temporada – ou seja, a publicação dessa primeira fase será encerrada ao final de outubro. Assim, teremos, por algum tempo, mangás nacionais da editora às quartas-feiras. Por enquanto, a empresa não pretende trazer obras japonesas.

Makai Mail é uma obra de Jayson Santos, inspirada em séries como Yu Yu Hakusho. O volume encadernado saiu em 2018, por meio de uma campanha de financiamento coletivo – Cassius já adiantou que mudanças serão feitas na edição digital. A história conta sobre uma empresa de correios do mundo dos demônios, onde os entregadores precisam ser verdadeiros guerreiros para enfrentar criaturas que surgem nos arredores do reino.

Confira o vídeo na íntegra:


Fonte: Conrad