Kamen Rider Saber: série ganha um spin-off em novembro

O projeto irá focar nos Riders do grupo Sword of Logos.

A Toei anunciou um spin-off (série derivada) de Kamen Rider Saber. Com o título de Kamen Rider Saber: Swordsman Retsuden, esse projeto irá explorar a história dos Riders Blades, Espada, Buster, Kenzan e Slash – todos do grupo Sword of Logos.

Imagem: Divulgação/Toei Company

A estreia acontece no dia 8 de novembro, exclusivamente na plataforma japonesa de streaming TELASA, e terá apenas 4 episódios.


Fonte: TokuNation


Kamen Rider Saber é a segunda série da franquia de Shotaro Ishinomori da era Reiwa e apresenta um mundo baseado em contos de fadas e aventuras de fantasia que irá se colidir com o nosso, centrado no conflito com um lendário livro que contém poderes e segredos incomparáveis. Nos tempos antigos, um grupo sinistro conhecido como Megiddo apareceu para capturar o tal livro. Como resultado do conflito, os capítulos do livro se espalharam por todo o mundo. Uma liga de heróis conhecidos como Espada de Logos se reúne para combater os malfeitores e recuperar o livro. As batalhas entre os dois grupos levarão o mundo ao caos – com pessoas e lugares que desaparecem entre mundos.

A série é dirigida por Takayuki Shibasaki, veterano que já contribuiu para séries como KabutoDecadeGaimDriveBuildZero-One, entre outras. O roteirista principal é Takuro Fukuda, que anteriormente assinou a série Kamen Rider Ghost (2015~16). A trilha sonora conta com as composições de Kosuke Yamashita, que já trabalhou em Kamen Rider GaimKazuhiro Takashi (de Kamen Rider Gaim e Ryusoulger) é o produtor chefe.

Publicidade
close