Na última quinta-feira (22/10) foi divulgado que Nana Mizuki e Raychell são as responsáveis pelo encerramento do novo animê D4DJ First Mix. Porém, ao invés de uma música original, as artistas apresentaram um cover de “WOW WAR TONIGHT ~Toki Niwa Okose yo Movement~“, música que ficou popular no meio dos anos 1990 pela dupla H Jungle with t.

O encerramento foi divulgado no evento de imprensa em Tóquio, onde foram transmitidos os dois primeiros episódios. O animê tem estreia prevista para o dia 30 nos canais de TV japoneses, porém o primeiro episódio já está disponível no canal oficial do YouTube com legendas em inglês e espanhol e na Crunchyroll com legendas em português. O canal oficial divulgou que o segundo episódio ficará disponível no dia 6 de novembro.

Confira o resultado do encerramento abaixo:

Nana Mizuki e Raychell fazem as vozes das personagens Airi Amano e Shano Himegami, respectivamente. Nana, muito conhecida na indústria musicl, fez diversos trabalhos de voz como Lan Fan em Fullmental Alchemist: Brotherdood, Hinata Hyuuga em Naruto e Alois Trancy na segunda temporada de Black Buttler. A artista também foi responsável por performar a música tema de diversos animês, como Blood-C, Rosario to Vampire, Shugo Chara e Toriko.

Já Raychell tem uma carreira como artista solo antes dos animês. Entre 2010 a 2013 era conhecida como LAY e lançou um álbum e um mini-álbum pelo selo Avex. Em 2017 a banda SHAZNA, que fez muito sucesso nos anos 1990, retornou para o aniversário de 20 anos e Ray entrou para o grupo como um dos novos membros. Seu primeiro trabalho como dubladora foi em BanG Dream!, como a personagem Rei Wakana.

Divulgação/Crunchyroll

D4DJ é um novo projeto de Bushiroad seguindo o tema de DJ’s ao invés de idols. O título foi inspirado no sucesso de BanG Dream! e Revue Starlight. De acordo com o site oficial, D4DJ mostrará ao seu público uma nova visão de DJs através de shows, animê e games, fazendo remixes de músicas famosas em diversas gerações e também músicas originais.

Já existem 5 units existentes que farão músicas para o projeto, Happy Around!, Peaky P-key, Photo Maiden, Merm4id e RONDO. Cada unit conta com 4 artistas.

Em maio foi lançado o mangá D4DJ Around Story! Com história e arte de Yache. Focando nos membros do grupo Happy Around!, os quadrinhos são publicados na revista Monthly Bushiroad (Cardfight!! Vanguard, BanG Dream!). No último domingo (25) foi lançado um jogo para celular do projeto, porém a opção de linguagem em inglês só ficará disponível em 2021.


Fonte: ANN