No final de setembro, a Tsuburaya revelou detalhes sobre enredo e elenco de Ultra Galaxy Fight: The Absolute Conspiracy, a nova minissérie de Ultraman que estreia no canal oficial da Tsuburaya no YouTube no dia 22 de novembro (21 pelo horário de Brasília).

 

Ultraman Tregear está confirmado na minissérie. Desta vez o vilão aparecerá mais jovem. Ou seja, sua origem será contada e veremos sua forma original. O seiyu Yuma Uchida (28) volta a interpretar o personagem.

 

Ultraman Taro terá duas vozes. Além do veterano Hiroya Ishimaru (79), que acompanha o personagem desde o filme Ultraman Story (1984), veremos um Taro mais jovem que será por Showtaro Morikubo (46, foto).

 

Ultraman Joneus e Andro Melos estarão de volta. O primeiro era o herói do animê The☆Ultraman (1979~80), oriundo da Nebulosa U40, uma Estrela de Ultra distante da Terra da Luz. Joneus já apareceu em filmes live action da franquia, sendo sua primeira aparição no filme Ultraman: Great Monster Decisive Battle (1979). Já Andro Melos era o herói da série de mesmo nome (de 1983) e era baseado numa série de mangá. Ele era o capitão da guarda Ultra. Na realidade, ele é Zoffy, o primeiro Irmão Ultra e o capitão da Força de Defesa Intergaláctica.


Programa especial

No dia 7 de novembro, o canal da Tsuburaya vai apresentar um programa especial realizado durante o TAMASHII NATION 2020. São esperadas as participações de Tatsuomi Hamada (Ultraman Geed), Megumi Han (Sora & Ultraman Justice) e do diretor Koichi Sakamoto. Mais detalhes no site oficial do evento. Veja algumas imagens das novas figures na galeria:

 


Promocionais

A Tsuburaya divulgou um novo pôster de Ultra Galaxy Fight: The Absolute Conspiracy. em duas versões: em japonês e em inglês. Veja na galeria:

Assista o segundo trailer da minissérie:


Fonte: SciFi Japan