O filme de given, lançado este ano nos cinemas japoneses, está com exibição confirmada no catálogo da Crunchyroll em 2021, com áudio original e legendas em português. A história do longa foca mais no triângulo amoroso entre Haruki, Akihiko e Ugetsu Murata, um violinista com o qual Akihito tem um rolo.

Confira o trailer oficial:

O filme deveria ter sido lançado em maio no Japão, mas foi adiado devido à pandemia, estreando apenas em agosto. A banda da série, também chamada Given, lançou um álbum no época da estreia, disponível em serviços digitais.


Fonte: Release de imprensa


Mafuyu, Ritsuka, Haruki e Akihito de 'given'.

Publicado na revista Cheri+ (Ameiro Paradox) desde abril de 2013, Given é um mangá BL da autora Natsuki Kizu, contando sobre paixão pela música, recomeços e início de um romance, com 6 volumes até o momento. Em julho começou a ser exibida a adaptação em animê, com animação do estúdio Lerche (Assassination Classroom, Asobi Asobase) e direção de Hikaru Yamaguchi (direção de episódio de Osomatsu-san, animação chave de Tactics) – confira nossa resenha aqui.

Aqui no Brasil, o animê foi transmitido oficialmente pela Crunchyroll, enquanto o mangá foi recém-lançado pela editora NewPOP.