Durante o Netflix Anime Festival 2020, foi anunciada uma adaptação em animê de Gokushufudou (O Caminho do Dono de Casa, em tradução livre), também conhecido pelo nome em inglês The Way of the Househusband, prevista para estrear em 2021.

O mangá original é seriado por Kousuke Oono na Kurage Bunch (Shinchosa) desde 2018, com 5 volumes até o momento. A série aborda Tatsu, um antigo chefe da Yakuza, que resolveu “se aposentar” para viver como dono de casa enquanto sua esposa Miku segue carreira empresarial. O humor da série se apoia na presença intimidadora de Tatsu (e seu passado) em contraste com as situações comuns da vida cotidiana em casa.

O estúdio J.C. Staff está responsável pela animação, com direção de Chiaki Kon (3ª temporada de Sailor Moon Crystal). Confira o pôster promocional:

Imagem: Divulgação/Netflix

Ainda foi informado no evento que o animê Vampire in the Garden, do estúdio WIT, também estreia em 2021. A série foi anunciada em 2019. A direção é de Ryotarou Makihara (Hal), com assistência de Hiroyuki Tanaka (Claymore).

A trama se passa em um universo onde vampiros e humanos coexistem num lugar chamado Paraíso e foca em duas jovens, Momo (humana) e Fine (vampira), de origens completamente distintas, que acabam se encontrando e se aproximando pelo poder da música.

Duas imagens foram divulgadas:

Imagem: Divulgação/Netflix

 

Imagem: Divulgação/Netflix

 


Fonte: Netflix


Outros anúncios do Netflix Anime Festival: