Após a capa da Melody (Hakusensha) já soltar a novidade, um site oficial para o animê de Kageki Shojo!! foi ao ar, confirmando a estreia em 2021. O estúdio PINE JAM está responsável pela série, com direção de Kazuhiro Yoneda e roteiro de Tadashi Morishita – ambos trabalharam em Akatsuki no Yona (também conhecida como Yona of the Dawn).

Kumiko Saiki seriou Kageki Shojo! de 2012 a 2014, com 2 volumes – a obra foi reimpressa em versão de um volume em 2019 pela Hakusensha com páginas adicionais, sob o título Kageki Shojo!! Season Zero. A continuação, Kageki Shojo!!, começou a sair em 2015 e possui 9 volumes compilados até o momento.

Confira o pôster divulgado:

Imagem: Divulgação/PINE JAM

A animação aparentemente vai cobrir a história das duas obras. A trama aborda a escola de ensino médio Kouka Kageki, focada em estudos de teatro, similares à Takarazuka Revue. As alunas são divididas entre papéis masculinos e femininos. Sarasa Watanabe, uma garota vinda da roça, ficou com um papel masculino (otoko-yaku) e conhece Ai Narada, uma ex-idol que fica em papel feminino (musume-yaku).


Fonte: Oricon e Kageki Shojo