Homem mascarado em 'Sem Saída' (parece a máscara do Jason).

Sem Saída: Animê estreia no primeiro trimestre de 2021

Animação adapta mangá de Tsuina Miura e Takahiro Oba.

Durante o Netflix Anime Festival 2020, foi anunciada uma adaptação em animê de Sem Saída (Tenkuu Shinpan, no original, ou High-Rise Invasion, no título internacional em inglês), com previsão de estreia para fevereiro de 2021 na Netflix.

A animação está por conta do estúdio Zero-G, com direção de Masahiro Takata (dirigiu alguns episódios de Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro) e roteiro de Touko Machida (7SEEDS). Confira o trailer:

O mangá original foi seriado na Manga Box (Kodansha) de 2013 a 2019, com roteiro de Tsuina Miura e ilustrações de Takahiro Oba, com 21 volumes compilados. A Panini começou a publicar a obra no Brasil em meados do ano passado, sob o nome de Sem Saída.

Na trama, a estudante de ensino médio Yuri de repente se dá conta de estar no topo de um edifício altíssimo, presa em um mundo bizarro cheio de arranha-céus onde figuras mascaradas matam, sem dó, outras pessoas. Ela consegue escapar de seu algoz, buscando seu irmão, que também acabou preso nesse “labirinto”. Yuri vai precisar ir de prédio em prédio, matando os “mascarados”, para encontrar seu irmão e dar o fora dali de uma vez por todas.


Fonte: Netflix e High Rise Invasion


Outros anúncios do Netflix Anime Festival:

Publicidade
close