A Funimation anunciou hoje (27) mais um título disponível legendado na estreia da plataforma em dezembro: Owari no Seraph, também conhecido como Seraph of the End (Serafim do Fim, em tradução livre). O anúncio veio por meio das redes sociais:

O animê adapta o mangá de Takaya Kagami (roteiro) e Yamato Yamamoto (ilustrações), com storyboards de Daisuke Furuya, publicado na Jump SQ (Shueisha) desde 2012, com 22 volumes compilados até o momento (21 deles já saíram por aqui pela Panini).

Com animação do estúdio WIT e direção de Daisuke Tokudo, a série foi exibida de abril a dezembro de 2015, com 24 episódios. Um OVA de 23 minutos foi lançado em maio deste ano, dirigido por Hironori Aoyagi.

A trama se passa em um mundo assolado por um vírus “fabricado por humanos”, que curiosamente infecta pessoas apenas acima dos 13 anos. No meio dessa pandemia, surgem vampiros escravizando o que restou da humanidade. Um jovem chamado Yuuichirou Hyakuya se junta a um grupo de exterminadores de vampiros, sonhando em matar todos eles.

A Funimation chega ao Brasil em dezembro e nós conversamos com o diretor de conteúdo da empresa para saber mais sobre o serviço de streaming. Aos poucos, a empresa vem divulgando os títulos presentes na estreia, serão mais de 200.


Fonte: Funimation