Mr.Children lançou nesta terça (27) um videoclipe para a música “Brand new planet”, que faz parte do 20° álbum de estúdio do grupo, intitulado SOUNDTRACKS. O novo disco será lançado no dia 2 de dezembro e o clipe foi retirado de uma performance gravada ao vivo para o documentário MINE, que virá incluído na edição limitada do álbum.

O single é o tema principal do novo drama do canal Fuji TV, Our Sister’s Soulmate/Nee-chan no Koibito (姉ちゃんの恋人), que também estreou ontem (27). Confira o videoclipe:

Este é o primeiro álbum do Mr.Children gravado no exterior, desde o Q de 2000, e chega dois anos depois do disco anterior, Gravity and Breathing (2018). SOUNDTRACKS será lançado em quatro versões diferentes e inclui 10 faixas:

1. DANCING SHOES
2. Brand new planet
3. turn over?
4. Kimi to Kasaneta Monologue
5. losstime
6. Documentary film
7. Birthday
8. others
9. The song of praise
10. memories

 

Sobre Mr.Children

Primeiramente chamada de “The Walls”, a banda japonesa de rock foi formada em 1988 por Kazutoshi Sakurai (vocalista), Kenichi Tahara (guitarrista) e Keisuke Nakagawa (baixista). O baterista Hideya Suzuki só se juntou ao grupo posteriormente, mas ainda no mesmo ano. Já com o nome Mr.Children, lançaram em 1992 o primeiro EP, Everything, que até junho de 1998 já tinha vendido 800 mil cópias.

O 1° álbum de estúdio foi Kind of Love, lançado em dezembro de 1992 e certificado como platina quádrupla por 1,6 milhões de unidades vendidas. A partir de então, a banda continuou em avanço comercial e logo tornou-se um dos artistas de mais sucesso no Japão. Estima-se que Mr.Children já tenha vendido 50 milhões de discos desde sua estreia.


Fonte: Arama! Japan