Um dia depois de divulgar preços, a Funimation anunciou hoje (29) a exibição com legendas de Hensuki (Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka? no original, seria algo como Se For Gata, Você Se Apaixonaria até Mesmo por Uma Safada?) na plataforma brasileira:

A animação adapta a série de light novels de Tomo Hanama, com ilustrações de sune, publicada desde 2017 pela Media Factory, com 11 volumes até o momento. O estúdio Geek Toys foi responsável pelo animê, que saiu de julho a setembro de 2019, com 12 episódios. A direção foi de Itsuki Imazaki, com roteiro de Kenichi Yamashita.

A trama gira em torno do estudante sem sal Keiki Kiryuu. Um dia, o jovem encontra uma carta de amor para ele, contendo inclusive uma calcinha. Ele, então, começa a tentar descobrir quem seria a “Cinderela”  da carta, passando a investigar diversas garotas da escola, como Sayuki Tokihara, Yuika Koga e Mao Nanjou. Contudo, ao fazer isso, ele vai descobrindo que todas as suspeitas são, de alguma forma, meio safadas… E ele fica interessado.

A Funimation chega ao Brasil em dezembro e nós conversamos com o diretor de conteúdo da empresa para saber mais sobre o serviço de streaming. Aos poucos, a empresa vem divulgando os títulos presentes na estreia, serão mais de 200.


Fonte: Funimation