Mais um Kamen Rider chega aos EUA. O canal de TV por assinatura e serviço de streaming Toku HD vai transmitir Kamen Rider Agito a partir de novembro. A série de 2001 celebrou os 30 anos da franquia do mangaká Shotaro Ishinomori (1938~1998) e se passa dois anos após o final de Kamen Rider Kuuga, que também estreou em maio deste ano pela plataforma de streaming TokuSHOUTsu (pertencente à distribuidora SHOUT! Factory). O slogan de divulgação da série será “Awaken the soul (Desperte a alma)”.

O canal Toku HD é conhecido na terra do Tio Sam por ter exibido séries Ultra num passado recente. Desde o último domingo (1º), vários títulos da franquia da Tsuburaya passaram a ser catalogados na TokuSHOUTsu, em parceria com a distribuidora Mill Creek Entertainment (que vem lançando séries e filmes em DVD e Blu-ray). Com a estreia de Agito (leia: á-gui-tô), o Toku HD se coloca como concorrente no mercado norte-americano de tokusatsu.

Kamen Rider Agito tem estreia marcada para esta terça (3), a partir das 19h30.

Enquanto isso, no Brasil, Kamen Rider Black (1987) e Kamen Rider Zi-O (2018) estão disponíveis na plataforma de streaming Amazon Prime Video. Até o momento, foram adicionados os primeiros 37 e 25 episódios, respectivamente, com legendas em português.


Fonte: Tokusatsu Network