O Regresso de Jaspion já está entre nós e uma das edições do lançamento da Editora JBC pode ser sua! Abuse da criatividade em uma “pose de transformação de Jaspion” para concorrer aos 3 volumes que o JBox distribuirá!

Cada um deles inclui uma sobrecapa especial, exclusiva da loja Japorama, que possui cópias limitadas. A arte de Michel Borges (que também assina a ilustração do mangá) é inspirada na clássica franquia Star Wars.

Para concorrer você precisa:

  • Seguir o perfil @jboxbr no Instagram;
  • Publicar uma foto em seu perfil no Instagram imitando a pose de transformação do Jaspion;
  • Marcar o perfil @jboxbr na publicação de sua foto e incluir na descrição a hashtag #concursojaspion ;
  • Deixar o perfil pessoal do Instagram aberto no período do concurso, que será encerrado no domingo, dia 8 de novembro de 2020.

A equipe do JBox vai eleger as 3 melhores fotos. Confira detalhes do regulamento na postagem de nosso Instagram.


Sobre a obra

O Regresso de Jaspion conta uma história que se passa anos após a série clássica O Fantástico Jaspion. Licenciado pela Toei Company (produtora da série) e a Sato Company (distribuidora oficial no Brasil), o material da JBC conta com arte de Michel Borges e roteiro de Fábio Yabu (Combo Rangers).

São 192 páginas (14 são coloridas) e quase 40 extras, incluindo galeria de personagens, matéria especial sobre o sucesso da série clássica no Brasil, depoimentos de artistas ligados ao herói, making of do mangá, entre outros. O acabamento conta com capa dura fosca com reserva em verniz, guardas especiais e miolo em papel offset. Além da versão física, existe também uma versão digital, que já está disponível nas plataformas Kindle, Google Play, Kobo e iBooks.

Sinopse oficial:

O Fantástico Jaspion é um dos maiores heróis japoneses de todos os tempos e está de volta em uma aventura inédita com roteiro de Fábio Yabu e arte de Michel Borges.

A história é retomada do ponto onde a série de TV acabou. Depois de derrotar Satan Goss e MacGaren em uma batalha mortal, Jaspion deixou o Planeta Terra para lutar contra as forças do mal por todo o universo. Mas surge uma nova ameaça! A concentração de energia negativa traz a terrível bruxa galáctica Kilmaza de volta à vida.

Tomada pelo desejo de vingança contra o Campeão da Justiça, agora ela planeja ressuscitar não apenas MacGaren, mas Satan Goss e outros aliados. É hora de Jaspion voltar à Terra e lutar mais uma vez contra as forças do mal. Para isso, o herói contará com a ajuda de velhos amigos como Boomerman, Anri, Miya, John Tiger e o Gigante Guerreiro Daileon. Uma nova batalha mortal está prestes a começar!

O destino da Terra e de toda a galáxia está mais uma vez nas mãos de Jaspion. Avante, guerreiro da justiça! Você precisa impedir que Satan Goss e seu exército de monstros desperte e comece uma nova Era das Trevas em toda a Via Láctea.

Leia a nossa crítica aqui.