A Funimation confirmou hoje (05) por meio de suas redes sociais o título Arifureta: From Commonplace to World’s StrongestArifureta Shokugyou de Sekai Saikyou, em tradução livre seria algo como O Zé Ninguém Virando O Maioral, o famoso “agora que eu cresci você quer me namorar”) em seu catálogo brasileiro. Confira o tweet:

A série adapta as novels de Ryo Shirakome, escrita desde 2013 na plataforma independente Shosetsuka ne Narou, com versão impressa pela Overlap, com ilustrações de Takayaki e 11 volumes até o momento. O animê pelos estúdios White Fox e Asread saiu de julho a outubro de 2019, com 13 episódios.

A trama gira em torno do estudante de ensino médio Hajime Nagumo, frequentemente vítima de bullying por namorar a “diva” da sala, Kaori. Um dia, sua turma inteira é transportada para um outro mundo, onde todos ganham superpoderes mas ele consegue apenas usar uma habilidade comum de alquimia e aí começa uma nova aventura para se provar para todos.

A empresa chega no Brasil em breve e nós conversamos com o diretor de conteúdo da empresa para saber mais sobre o serviço de streaming. Aos poucos, a plataforma vem divulgando os títulos presentes na estreia, serão mais de 200, e outros detalhes.


Fonte: Funimation