Além de Cavaleiros, Dragon Ball e Naruto, a Piticas também está lançando linhas de roupas com as franquias Aggretsuko e Gudetama, ambas da Sanrio – empresa especializada na criação de mascotes para venda de produtos licenciados, seu portifólio conta também com marcas como Hello Kitty e Keroppi.

A coleção já esteve à venda de forma limitada no ano passado, durante a CCXP, no estande da Piticas. São 3 modelos de roupas da Retsuko e 2 do Gudetama e os preços variam de R$49,90 a R$109,90. Confira os produtos, que podem ser comprados pela loja online da Piticas:

Aggretsuko (Aggressive Retsuko, em japonês) apareceu pela primeira vez em 2016, numa série de curtas pelo estúdio FANWORKS, exibida na TV japonesa, ganhando o interesse da Netflix. A plataforma de streaming então investiu em uma nova série, exclusiva da plataforma, com animação pelo mesmo estúdio. Atualmente, o animê conta com 3 temporadas e um especial de Natal, tudo disponível no serviço (mas a última temporada ainda está sem dublagem em português).

Gudetama foi criado em 2013, seu nome é formado pela junção de “gudegude”, que traz a ideia de alguém sem energias (o termo é frequentemente usado para falar de pessoas muito embriagadas), e “tamago”, ovo. Uma animação do personagem com episódios de 1 minuto é exibida no canal japonês TBS desde 2016, às 6h30, de segunda a sexta.


Fonte: Release de imprensa