Imagem: Takagi e Nishikata, de 'Takagi-san'.

‘Takagi: A Mestra das Pegadinhas’: Panini revela os detalhes da edição brasileira

Confira todas as informações do lançamento de novembro da editora.

A Panini já disponibilizou a pré-venda do seu lançamento de novembro, Takagi: A Mestra das Pegadinhas (Karakai Jouzo no Takagi-san). O mangá deve ser enviado a partir da sexta-feira (13) e chega no formato padrão da editora: 13,7 x 20 cm, 160 páginas em papel offwhite, capa cartão, um marcador de páginas de brinde na 1ª edição, pelo preço de R$ 24,90. A periodicidade será bimestral.

Capa do 1º volume de ‘Takagi’ | Divulgação/Panini

A série de Soichiro Yamamoto é publicada no Japão na revista shounen Gessan, da Shogakukan, desde meados de 2013, contando com 14 volumes já publicados. A história aborda Takagi, que adora provocar seu colega Nishikata – e ele nunca consegue provocá-la de volta.

Com o mangá ainda em andamento, Takagi: A Mestra das Pegadinhas recebeu uma adaptação animada em 2018. Produzido pelo estúdio Shin-Ei, o animê ganhou 12 episódios e 1 OVA, naquele ano, e nova temporada em 2019, totalizando 24 episódios. No Brasil, a primeira parte foi lançada legendada em português pela Crunchyroll, enquanto a segunda está disponível com opção dublada na Netflix.


Fonte: Loja Panini

Publicidade
close