A Funimation anunciou hoje (12), por meio de suas redes sociais, a presença de Black Cat apenas com legendas no catálogo de estreia da plataforma de streaming. Nas redes mexicanas, confirmaram Tales of Zestiria The X (fala-se “The Cross”) legendado – como o diretor de conteúdo informou ao JBox que os catálogos de estreia serão iguais, a série deve vir para cá também.

Confira o anúncio feito nas redes brasileiras:

Black Cat adapta o mangá homônimo de Kentaro Yabuki, seriado de 2000 a 2004 na Shonen Jump (Shueisha), com 20 volumes compilados. A animação, produzida pelo estúdio Gonzo, foi ao ar no Japão do final de 2005 ao começo de 2006, com 24 episódios. Já houve exibição no Brasil em 2009, pelo extinto canal Animax, com dublagem do extinto estúdio Álamo.

Na trama, Train Heartnet é conhecido como Black Cat por sua agilidade e por ser o “número 13” na Cronos, uma organização secreta de assassinos de elite. Ele é frio e bom no gatilho, até conhecer Saya, uma caçadora de recompensa. Ao aprender, com ela, o valor da vida humana, ele larga a “vida do crime” e se torna também um caçador de recompensas, ao lado de Sven e da misteriosa Eve.

Já o animê Tales of Zestiria The X, apesar do nome, tem por base dois jogos da franquia Tales of, da Bandai Namco: Zestiria, lançado em 2015, e Berseria, lançado em 2016 (é uma prequel de Zestiria, dentro da trama). A animação saiu no Japão entre 2016 e 2017 e foi produzida pelo estúdio Ufotable.

Na história, existe uma raça de seres divinos chamada Serafim, a quem os humanos fazem ofertas em troca de bençãos. Apenas algumas pessoas podem interagir com serafins, os “Pastores”. O jovem Sorey passou a vida toda na vila Elysia. Um dia, no entanto, ele e seu amigo Mikleo, um serafim, acabam presos em ruínas próximas, quando encontram uma garota. Essa jovem está desesperada buscando um pastor para salvar o mundo, que está prestes a ser consumido pelas trevas. Sorey, então, decide ajudar a moça.

A Funimation chega no Brasil em dezembro. Aos poucos, a plataforma vem divulgando os títulos presentes na estreia, serão mais de 200, e detalhes como o preço de assinatura e alguns nomes dos elencos de dublagem.


Fonte: Funimation (2)