O jogo Re:Zero – Starting Life in Another World: The Prophecy of the Throne, publicado pela Spike Chunsoft, teve um novo trailer divulgado. Confira:

No game, Subaru está há um mês vivendo em outro mundo, quando um emissário real aparece informando que a escolha do novo rei de Lugunica foi adiada, sem dar motivos. Subaru e seus amigos então decidem voltar para a capital, quando descobrem que há um sexto novo candidato ao reino, quando apenas 5 deveriam ser escolhidos. Um deles, então, é um impostor e as suspeitas recaem sobre Emilia.

Segundo as informações, a história conta com supervisão do autor original, Tappei Nagatsuki e personagens inéditos terão design de Shinichirou Otsuka, ilustrador da novel impressa. O jogo será lançado para Switch, PS4 e Steam, sendo que no Japão sai em 28 de janeiro, nos EUA no dia 29 do mesmo mês e na Europa no dia 5 de fevereiro.


Fonte: Siliconera


Re:ZERO − Starting Life in Another World − é originalmente uma série de light novels de Tappei Nagatsuki, seriada desde 2012, com 24 volumes publicados da história principal, além de diversos extras. A obra ainda rendeu adaptações em mangá e animê (produzido em 2016 pelo estúdio White Fox, que segue nessa 2ª temporada).

No Brasil, a NewPOP publica a série original e também já lançou um robusto artbook em um box incluindo livros extras. Outra editora, a Panini, é responsável por publicar o mangá e a Crunchyroll possui a primeira temporada e o spin-off Re:ZERO − Starting Life in Another World − SHORTS disponíveis em sua plataforma. Na TV, a Rede Brasil e a extinta PlayTV já exibiram o animê em parceria com a Crunchyroll.

A história apresenta Subaru Natsuki, um jovem que um dia, repentinamente, é enviado para outro mundo, onde conhece uma meia-elfa de cabelos prateados. Lá, ele e sua “companheira” acabam sendo assassinados, mas Subaru descobre ter poderes que lhe permitem voltar à vida e, assim, ter a chance de refazer os eventos. E então começa sua jornada neste novo mundo…